Zerozero
·31 de julio de 2025
Mário Branco e a possibilidade Dybala: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·31 de julio de 2025
Momentos antes do apito inicial do jogo entre o Benfica e o Sporting, a contar para a Supertaça, Mário Branco, diretor geral para o futebol das águias, falou com elementos da imprensa presentes no Estádio do Algarve.
Questionado sobre os rumores que dão conta do interesse encarnado em Paulo Dybala, o dirigente desvalorizou a situação. «Com todo o respeito pelo vosso trabalho, estamos na Supertaça e temos de falar sobre a Supertaça. Falta um mês e dois dias para o mercado fechar. Neste momento têm saído muitos nomes que não fazem sentido, no fim do mercado faremos o balanço», começou por referir, indo mais longe: «Noventa por cento do plantel é o que está aqui para este jogo.»
O dirigente falou ainda sobre a sua adaptação ao clube. «Têm sido semanas intensas e agradeço à estrutura pela forma como foi recebido. A estrutura é muito organizada e o clube tem uma dimensão estratosférica. Estou muito satisfeito pela forma como as coisas estão a correr, sou mais uma peça no puzzle», vincou.
En vivo