Mário Figueiredo diz que está prestes a haver um desastre no Benfica | OneFootball

Mário Figueiredo diz que está prestes a haver um desastre no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 de junio de 2026

Mário Figueiredo diz que está prestes a haver um desastre no Benfica

Imagen del artículo:Mário Figueiredo diz que está prestes a haver um desastre no Benfica

Mário Figueiredo analisou a atual situação do Benfica em torno de José Mourinho e Marco Silva, considerando que todo o processo está envolto em grande confusão e pode trazer consequências sérias. O comentador alerta ainda que o cenário pode mesmo ser um desastre para o Benfica.

“Vai ser uma troca de treinador desastrosa para o Benfica”, afirmou no cana 'Now', sublinhando os riscos de uma dupla situação contratual envolvendo os técnicos. O mesmo considera que o cenário atual é complexo e difícil de gerir do ponto de vista institucional.


OneFootball Videos


Sobre a origem do problema, o jornalista foi crítico na forma como tudo tem sido conduzido pela estrutura encarnada. “Neste processo, nada fez sentido”, disse, lembrando ainda a proposta de renovação feita a Mourinho em maio, que acabou por não clarificar a situação do treinador.

Mário Figueiredo explicou também o impasse criado pelas eleições no Real Madrid e pela indefinição em torno de José Mourinho: “Se o José Mourinho se apresentar, o Benfica não pode ter dois treinadores. E neste momento tem dois treinadores. Tem um que já fez contrato, Marco Silva, e tem um que está inscrito e que ainda tem contrato”.

Ver detalles de la publicación