
Central do Timão
·9 de octubre de 2025
Mariza comenta falta de efetividade do Corinthians e projeta duelo contra o Boca Juniors

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·9 de octubre de 2025
O Corinthians venceu o Independiente Santa Fe-COL em confronto direto na última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina. Um dos destaques foi Mariza, zagueira da equipe, que falou após o apito final sobre a classificação das Brabas para o mata-mata.
“Muito feliz pela classificação, a gente sabia que só dependia da gente, mas infelizmente a gente tá sendo pouco eficiente, a gente tá sofrendo um pouco no final, a gente sabe que a gente tem que melhorar isso. A gente é dominante durante as partidas mas não consegue matar o jogo, vamos trabalhar isso aí no tempo que a gente tem pra voltar e fazer melhor nas quartas.“, iniciou a defensora.
Foto: Staff Images Woman/Conmebol
Mesmo com a vitória garantida, o Corinthians foi dominante na maior parte do tempo e teve as melhores chances de gol. Nomes como Tamires e Vic Albuquerque perderam lances no segundo tempo que poderiam tem matado o jogo, mas acabaram desperdiçando. Agora, enfrenta o Boca Juniors nas quartas de final.
“Então, a gente vai jogar contra o time da casa, né? A gente sabe que a Libertadores é um campeonato muito traiçoeiro. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, então a gente tem que aproveitar o tempo que a gente tem pra descansar, estudar bem a equipe delas e fazer um bom jogo.“, complementou Mariza.
Para avançar, o clube do Parque São Jorge terá que desequilibrar o retrospecto diante do Boca Juniors, que atualmente é de uma vitória, uma derrota e um empate. Além disso, a torcida xeneize deve estar em peso no jogo, que acontecerá no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, Buenos Aires, Argentina.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50