Zerozero
·24 de octubre de 2025
Mateus Fernandes marca, mas West Ham de NES volta a tropeçar

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24 de octubre de 2025

O Leeds United aproveitou a fase negativa do West Ham United, orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo para vencer por 2-1 e conquistar os três pontos em Elland Road.
A equipa de Daniel Farke chegou a este jogo depois de ter vencido apenas uma vez nos últimos três jogos em todas as competições, enquanto a equipa visitante venceu apenas um jogo em toda a temporada.
O jogo arrancou praticamente com o primeiro tento dos visitados. Após uma defesa incompleta de Oliver Scarles, a bola sobrou para Brenden Aaronson, que colocou a sua equipa em vantagem logo aos três minutos.
O marcador voltou a alterar-se aos 15 minutos, novamente para o lado do Leeds. Sean Longstaff cruzou e Joe Rodon finalizou de cebça.
Após um início fulgurante da equipa da casa, a primeira parte foi interrompida devido a uma lesão dolorosa de Scarles, que teve de ser substituído aos 25 minutos, e de Gabriel Gudmundsson, que foi substituído pouco antes dos 45 minutos.
Todos estes incidentes levaram a uns incríveis 13 minutos de descontos, isto já depois de Lucas Paquetá ter tido um golo anulado.
O West Ham melhorou no segundo tempo, mas demorou a marcar. O golo surgiu quando Jarrod Bowen abriu espaço para lançar Matheus Fernandes (suplente utilizado), que cabeceou para o fundo das redes aos 90 minutos.
O Leeds segue agora no 13º lugar na tabela da Premier League, enquanto o West Ham se mantém em 19º, com apenas quatro pontos.









































