Mbappé define meta de gols para a temporada | OneFootball

Mbappé define meta de gols para a temporada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MeuMadrid

MeuMadrid

·16 de septiembre de 2025

Mbappé define meta de gols para a temporada

Imagen del artículo:Mbappé define meta de gols para a temporada

Real Madrid conta para 2025/26 com artilharia de Mbappé que falou sobre objetivo de gols na temporada

Kylian Mbappé conversou a com TV do Real Madrid após a vitória madridista sobre o Olympique de Marseille na Champions. O autor dos dois gols do triunfo em casa e eleito o melhor da partida, falou sobre meta de tentos na temporada. “O máximo possível. Não estabeleço limites para mim mesmo. Só quero ajudar o time: seja marcando, dando assistência, pressionando… Quero fazer o que o time precisar”.

Com o doblete, Mbappé chegou a 50 gols pelo Real Madrid em 64 jogos, tornando-se assim o segundo jogador mais rápido a alcançar tal feito, só atrás de Cristiano Ronaldo que precisou de 54 partidas.


OneFootball Videos


Sobre o confronto, o camisa 10 expressou: “É um prazer estar aqui e vivenciar mais uma noite de Liga dos Campeões. Uma noite um pouco complicada, porque ficamos com 10 jogadores por um tempo, mas trouxemos aquele espírito da Liga dos Campeões ao Bernabéu. É sempre assim no Bernabéu, aconteça o que acontecer, acontecerá. Sempre esperamos vencer. Hoje vencemos e estamos muito felizes”.

“Sinto-me muito bem. Não penso muito em ser o líder, penso em ser eu mesmo. Quero ajudar meus companheiros e a equipe. Essas coisas vêm naturalmente; você não pede por isso. Sinto-me bem na equipe. Há muitos jogadores mais jovens do que eu, e espero poder ajudar a extrair o melhor deles. Quero que nos unamos na mesma direção para ganhar títulos”.

Demais declarações de Mbappé

Pedidos de Xabi Alonso: “Ele quer que recuperemos a bola rapidamente. Temos que entender o que estamos fazendo e, quando entendemos isso, temos a determinação de fazer isso porque queremos vencer. Temos boas habilidades de comunicação para saber o que precisamos fazer, e fazemos isso por este distintivo”.

“Eu sempre faço o que o treinador quer. Hoje ele me pediu para pressionar para ajudar, porque temos o bloco alto para recuperar muitas bolas. Vamos nos acostumar mais a fazer isso; vai ser mais fácil e vai ajudar o time a ganhar títulos”.

Ver detalles de la publicación