Zerozero
·25 de octubre de 2025
Mbeumo bisa em triunfo do Manchester United em Old Trafford

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 de octubre de 2025

O Manchester United assegurou a sua terceira vitória consecutiva na Premier League com um triunfo por 4-2 sobre o Brighton em Old Trafford. Bryan Mbeumo brilhou e conseguiu bisar.
As redes mexeram pela primeira vez aos 24 minutos, quando Matheus Cunha, a primeira contratação do clube na última janela de transferências, quebrou o seu jejum de golos num excelente remate colocado.
Casemiro aumentou a vantagem do United com um remate desviado, antes de Mbeumo fazer o 3-0 por volta da hora de jogo. O caminho para a vitória da equipa de Ruben Amorim, porém, teve percalços até ao final.
O Brighton recusou-se a desistir. O ex-jogador do United, Danny Welbeck, reduziu a desvantagem com um excelente livre direto aos 74 minutos e já em tempo de compensação Charalampos Kostoulas cabeceou para o fundo da rede, originando um final tenso.
Contudo, Mbeumo teve a última palavra, marcando um golo decisivo nos últimos segundos para colocar o jogo fora do alcance.
A performance do United foi impulsionada pelos seus novos reforços, com Cunha e Mbeumo a proporcionarem momentos chave, enquanto Sesko e o guarda-redes Senne Lammens também se destacaram.
A vitória coloca os Red Devils - Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares - no quarto lugar da tabela, com Ruben Amorim a conseguir pela segunda vez vencer três encontros consecutivos no Manchester United.


En vivo






En vivo

































