Médio formado no Benfica reage ao novo técnico: "É cedo para falar" | OneFootball

Médio formado no Benfica reage ao novo técnico: "É cedo para falar" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 de julio de 2025

Médio formado no Benfica reage ao novo técnico: "É cedo para falar"

Imagen del artículo:Médio formado no Benfica reage ao novo técnico: "É cedo para falar"

A preparar a nova temporada, Nuno Santos vê com grande expectativa a chegada de Luís Pinto ao comando técnico do Vitória de Guimarães. O antigo médio do Benfica, formado no Seixal, considera que a juventude do técnico é uma virtude que pode muito bem beneficiar o seu trabalho à frente do conjunto vitoriano.

Em declarações à comunicação social, o jovem que cumpriu a sua formação ao serviço do Glorioso, assumiu que gostou do lado ambicioso do novo técnico: “É muito cedo para falar, mas daquilo que deu para conhecer até agora percebemos que é uma pessoa com muita ambição, com uma presença diferenciada e que é jovem”.


OneFootball Videos


Visto como uma das peças-chaves para a época de 2025/26, face às várias saídas do conjunto vimaranense, Nuno Santos espera grandes feitos ao lado do timoneiro que conduziu à promoção do Tondela à Liga Portugal Betclic: “É jovem, portanto, vem com toda a força e, com certeza, com muita qualidade por aquilo que já demonstrou em trabalhos anteriores. Para já é muito agradável”.

Sobre a nova temporada, o atleta que cumpriu 41 jogos de águia ao peito deixou uma garantia aos adeptos minhotos. “Pode-se esperar máxima entrega desde o primeiro dia de trabalho, como tem sido hábito. Sinto o grupo muito focado e sempre com muita ambição de fazer melhor a cada dia. É isso que os adeptos podem esperar e com certeza que vão ter dentro do campo todos os jogos. Seremos uma equipa com máxima ambição, máxima força e com vontade de ganhar todos os jogos”, considerou Nuno Santos.

Por fim, à margem do Vitória de Guimarães, Nuno Santos comentou o falecimento de Diogo Jota e de André Silva: “Queria mandar um abraço especial à família do Diogo Jota e do André Silva. O desaparecimento deles foi uma tragédia para nós, para Portugal inteiro. Queríamos mandar um cumprimento especial do Vitória para a família deles”.

Ver detalles de la publicación