Gazeta Esportiva.com
·28 de octubre de 2025
Memphis não consegue voltar do Rio e perde treino do Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·28 de octubre de 2025

O atacante Memphis Depay foi ausência no treino do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O holandês, que estava no Rio de Janeiro, não conseguiu retornar de viagem em razão das más condições climáticas e não participou da atividade.
Memphis passou os últimos dois dias de folga na capital carioca. Na última segunda-feira, ele solicitou autorização para voltar de helicóptero e recebeu liberação do clube para pousar em um dos campos do CT.
A chegada estava prevista para 12h30 (de Brasília) desta terça. Contudo, o mau tempo impediu a decolagem. Com isso, o camisa 10 manteve contato com a diretoria buscando meios de viajar para São Paulo, uma vez que o Rio de Janeiro vive dia atípico, com uma megaoperação da Polícia Civil. A recomendação da Prefeitura é que as pessoas evitem deslocamentos.
A informação foi divulgada pelo próprio Corinthians, por meio de sua assessoria de imprensa. Confira a nota:
“O atacante Memphis Depay não participou do treinamento desta terça (28). O atleta estava no Rio de Janeiro e, na segunda (27), solicitou ao clube a liberação para pousar um helicóptero em um dos gramados do CT, o que foi autorizado. A aterrissagem estava prevista para 12h30, porém, o mau tempo impediu a decolagem. Memphis manteve contato com a diretoria durante todo o dia e segue buscando meios para retornar a São Paulo, tendo em vista que o Rio de Janeiro vive um dia atípico, com recomendação da Prefeitura Municipal para que as pessoas evitem deslocamentos.”
Vindo de duas vitórias consecutivas, o Corinthians tenta emendar a terceira para entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Timão atualmente ocupa a décima posição da tabela, com 39 pontos. A vantagem para o Z4 é de oito pontos, mesma distância para o G6.
En vivo


En vivo


En vivo





































