Messi negocia com clube da Arábia Saudita e pode retomar rivalidade com CR7, diz jornal | OneFootball

Messi negocia com clube da Arábia Saudita e pode retomar rivalidade com CR7, diz jornal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·7 de julio de 2025

Messi negocia com clube da Arábia Saudita e pode retomar rivalidade com CR7, diz jornal

Imagen del artículo:Messi negocia com clube da Arábia Saudita e pode retomar rivalidade com CR7, diz jornal

Com a proximidade do fim de contrato no Inter Miami, um novo mercado passa a chamar a atenção de Lionel Messi. De acordo com o jornal francês ‘L’Équipe, o Al Ahli, da Arábia Saudita, abriu negociações com o craque argentino. A publicação cita que o clube fará “o que for preciso” para fechar com o camisa 10.

O vínculo de Messi nos Estados Unidos se encerra em dezembro deste ano, o que permitiria ao atual campeão da Champions Asiática ter o astro a partir do começo de 2026 e, em tese, sem custos.


OneFootball Videos


Al Ahli e Messi já negociam há algumas semanas. Esta, aliás, é a segunda abordagem do futebol árabe ao craque mundial: em meados de 2023, o governo da Arábia Saudita, tentou a contratação. Contudo, o jogador se desligou do PSG e optou pelo Inter Miami.

Em caso de acerto com o Al Ahli, o futebol mundial poderá se deleitar com um reencontro do argentino com Cristiano Ronaldo, estrela do Al Nassr. Assim, a dupla reacenderia a rivalidade da época de Barcelona e Real Madrid.

Inter Miami não vai facilitar saída de Messi

Por outro lado, o Inter Miami vai buscar uma renovação do vínculo. O presidente do clube, Jorge Mas, pretende manter o campeão mundial para a inauguração do novo estádio do clube, previsto para 2026.

Os números de Messi na atual temporada são bastante relevantes: entre Inter Miami e seleção argentina, ele registra 18 gols e sete assistências em 27 jogos.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación