Leonino
·30 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·30 de octubre de 2024
Miguel Sousa Tavares não viu jogos do Sporting
|
Miguel Sousa Tavares é comentador assíduo dos jogos do Sporting. Apesar de ser adepto do Porto, o jornalista parece estar bem atento aos encontros do Clube de Alvalade. No entanto, revelou não ter visto dois dos mais recentes, pois optou por outros "bem mais interessantes".
"Passei por cima de dois jogos do Sporting que coincidiam na hora com outros jogos que se anunciavam bem mais interessantes do que ver os leões a passearam na Áustria frente a um Sturm Graz que jogava a 150 kms do seu estádio e se preparava para encaixar conformadamente a décima derrota consecutiva em jogos da Champions, ou de um Famalicão também pronto para ser facilmente devorado às mãos de Gyokeres e demais leões à solta", disse, ao jornal Record.
notícias relacionadas
Futebol. Miguel Sousa Tavares faz violento ataque ao Sporting: "Já que estamos a lavar roupa suja..."
Futebol. Miguel Sousa Tavares arrasa Varandas e recorda Bruno de Carvalho no Sporting: “Fado de Calimero”
The Daily Ronaldo. Miguel Sousa Tavares arrasa Cristiano Ronaldo e aponta dedo a atitude menos bonita com ex Sporting
< >
"Optei antes por seguir dois jogos do Real Madrid: o primeiro contra o Borussia Dortmund para a Champions e o segundo contra o Barça para o campeonato, ambos no novo Chamartin. Optei e não me arrependi, foram dois jogaços!", atirou.
"No primeiro, o campeão europeu em título fez jus à sua fama na competição, voltando a virar o resultado de 0-2 ao intervalo para um 5-2 final, com a contribuição de um hat-trick de Vinícius Jr, que bem merecia ter sido consagrado o melhor jogador do mundo em 2024... se tem aparecido na cerimónia onde, afinal, foi Rodri o vencedor", afirmou.
"Domingo foi a vez de assistir a outro clássico, este do futebol italiano, um Inter - Juventus, que parecia decidido a 20 minutos do fim, com 4-2 para o Inter, mas acabou com um sensacional 4-4, depois de dois golos de um suplente então entrado: Yildiz, mais uma revelação da Turquia. Foram três jogos daqueles que fazem qualquer pessoa ficar apaixonada pelo futebol: ritmo alucinante, enorme qualidade técnica de todos, procura constante das balizas e 19 golos a dividir pelos três jogos!", terminou.