Moleques de Xerém derrotam o Flamengo e lideram o Brasileirão Sub-17 | OneFootball

Moleques de Xerém derrotam o Flamengo e lideram o Brasileirão Sub-17 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·3 de junio de 2026

Moleques de Xerém derrotam o Flamengo e lideram o Brasileirão Sub-17

Imagen del artículo:Moleques de Xerém derrotam o Flamengo e lideram o Brasileirão Sub-17

O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, nesta terça-feira (02), no Estádio Luso Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O gol da vitória tricolor foi marcado por Carlos Miguel.

Com o resultado, os Moleques de Xerém chegaram aos seis pontos e assumiram a liderança da competição, mantendo os 100% de aproveitamento após duas rodadas. Na estreia, a equipe comandada por Thiago Macedo havia derrotado o Santos por 3 a 0, em Xerém.


OneFootball Videos


Além da ponta da tabela, o triunfo no clássico ampliou a boa fase do Tricolor, que alcançou a quinta vitória consecutiva na temporada e segue invicto há mais de um mês. Maior campeão da história do torneio, o Fluminense busca o tricampeonato nacional da categoria.

Agora, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Carioca Sub-17. O próximo compromisso será neste sábado (6), às 10h, diante do Bangu, em Moça Bonita, pelo jogo de ida das quartas de final da competição estadual.

Ver detalles de la publicación