Zerozero
·28 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·28 de noviembre de 2024
Mais um triunfo para a turma de José Mourinho: terceiro triunfo consecutivo - o quinto em seis partidas. Desta feita, a vítima do Fenerbahçe foi o Slavia Praha, que, na sua própria casa, saiu derrotado por 1-2.
A partida começou a ritmo perfeito para os anfitriões. Domínio total das incidências, chegadas à área e um golo bastante madrugador. Tomás Chory, já dentro da área, recebeu um cruzamento exemplar de Lukas Provod e só teve de encostar para o fundo das redes.
O figurino não parecia o ideal para a formação de Istambul, mas Edin Dzeko, experiente avançado bósnio, lá arranjou maneira de restabelecer o empate. O atleta de 38 anos entrou na área, deixou um adversário para trás e disferiu um remate bastante potente. Belo golo!
Com o segundo tempo já em andamento, o equilíbrio ficou mais patente e o conjunto turco já tinha mais razões para acreditar num resultado positivo. Esse proveito acabaria por chegar já perto do fim. Youssef En-Nesyri, já a calcar a pequena área, aproveitou um toque de classe de Dušan Tadić e agarrou os três pontos.