ecbahia.com
·30 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·30 de octubre de 2024
O Bahia vive a sua pior fase em 2024 justamente no momento mais importante para a busca do objetivo principal do ano, que é uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada.
Levando em consideração os últimos dez jogos, em um recorte do fim de agosto até o fim de outubro – ou seja, dois meses –, o rendimento da equipe tricolor e os resultados caíram drasticamente em relação principalmente ao que foi visto no primeiro turno da Série A.
Nos últimos 60 dias, o Tricolor vem sofrendo não mais com oscilação, mas ainda pior: o esquema tático e a escalação titular não dá mais resultados.
O técnico Rogério Ceni chegou a afirmar que “para tudo tem um limite” e deve, sim, fazer mudanças pensando na reta final da temporada.
A decisão de, enfim mudar o time, tomada pelo treinador, no entanto, já tem um grande atraso e causou grandes prejuízos para a temporada do Bahia.
Nesse recorte citado, o Bahia registrou os seguintes números (altamente negativos):
O Bahia passou a sofrer com erros não só ofensivos, mas principalmente defensivos, tendo sido goleado pelo Fortaleza fora de casa; e sofrido três gols em 32 minutos para o Vasco também como visitante.
Na Fonte Nova, no entanto, a última partida foi marcada por uma atuação praticamente nula do Esquadrão no ataque, tendo perdido para o Flamengo.
En vivo
En vivo
En vivo