Coluna do Fla
·15 de diciembre de 2025
Mundial: Alex Sandro é sincero sobre conversa com estrela do PSG antes de jogo do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·15 de diciembre de 2025

Alex Sandro já atuou por diversas vezes contra e ao lado de Marquinhos, zagueiro do PSG (FRA). Em entrevista nesta segunda-feira (15), o lateral esquerdo do Flamengo foi sincero ao falar se teve alguma ‘resenha’ com o defensor do time francês antes da final do Mundial.
“Sobre uma possível conversa com Marquinhos, não tive ainda. E que essa conversa com ele aconteça dentro de campo (risos)”, disse Alex Sandro em entrevista na zona mista nesta segunda-feira (15).
Antes de chegar ao Flamengo e retornar ao futebol brasileiro, Alex Sandro atuou muitas temporadas na Europa. Nesse período, inclusive, o lateral já teve Marquinhos como adversário. Por outro lado, a dupla defensiva atuou do mesmo lado em convocações da Seleção Brasileira.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, Alex Sandro é ‘peça chave’ no time do Flamengo. Dessa forma, a tendência é de que Filipe Luís escale o jogador como titular na lateral esquerda.
Por outro lado, o PSG chegou com algumas dúvidas para o confronto desta quarta-feira (17). Uma delas é sobre a presença de Marquinhos, por conta de questões físicas. Já no Catar, Luis Enrique terá duas sessões de treinamentos para definir o time da equipe francesa.
O jogo entre Flamengo e PSG acontece às 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), em Doha, no Catar. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ de Simon Lédo no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, Globo (canal aberto), SporTV (fechado), CazéTV e GETV (YouTube) exibem o confronto.









































