Neto comemora Quinteros no Grêmio e faz previsão: “Muito forte” | OneFootball

Neto comemora Quinteros no Grêmio e faz previsão: “Muito forte” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·7 de enero de 2025

Neto comemora Quinteros no Grêmio e faz previsão: “Muito forte”

Imagen del artículo:Neto comemora Quinteros no Grêmio e faz previsão: “Muito forte”

Gustavo Quinteros foi apresentado como novo técnico do Grêmio para 2025 e o comentarista Neto, em vídeo divulgado na Rádio Craque Neto, exaltou a contratação do Tricolor, evidenciando também seu amor e apreço pelo Tricolor Gaúcho.

Neto parabenizou o clube gaúcho pela contratação, afirmando que Quinteros é um técnico com a ideia do Grêmio, dando ao clube uma equipe rápida e forte para essa temporada. O comentarista prevê uma mudança considerável na forma do time gremista jogar neste ano.


OneFootball Videos


“Parabéns ao Grêmio que contratou o Gustavo Quinteros. É um treinador muito bom e que tem a ideia do que é o Grêmio! É um clube fantástico. Agora é vida nova. Com o Quinteros, vai ser um time forte e rápido. Vai ser outro Grêmio com estilo tático diferente. O Gustavo Quinteros é um baita de um treinador”, destacou.

Quinteros começa, na próxima quarta-feira (08), seus primeiros trabalhos com o restante do elenco gremista. A apresentação do grupo será feita no CT Luiz Carvalho, onde o Tricolor se prepara para a temporada de 2025.

Neste período, o clube terá alguns amistosos para disputar, que contaram com o aval de Quinteros. Serão três amistosos antes de começar o Campeonato Gaúcho, mas ainda sem data, local e adversários definidos.

Neto fala sobre relação entre Grêmio e Renato Portaluppi

Apesar de ser torcedor assumido do Corinthians, Neto sempre deixou claro seu apreço pelo Imortal, clube que é sócio-torcedor. O comentarista também deixa claro a sua admiração por Renato Portaluppi, no entanto, afirma que a saída do treinador era o melhor para ele e para o clube também.

“Acho que os dois [Grêmio e Renato] têm um casamento para o resto da vida, um nasceu para o outro. Mas deu! Já estava muito chato para o Renato. O Grêmio estava fazendo todas as vontades dele, isso não foi bom tanto para o Grêmio, quanto para o Renato”, afirmou.

Ver detalles de la publicación