Glorioso 1904
·5 de julio de 2026
Nicolas Jackson insulta médio que esteve 3 anos no Benfica: "Pára de mentir, seu idiota"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·5 de julio de 2026

Nicolas Jackson recorreu às redes sociais para responder às acusações feitas por Paul Keita, antigo médio senegalês que passou pela formação do Benfica entre 2007 e 2010. O ex-futebolista das águias alegou que o avançado do Bayern Munique terá consumido álcool durante o Campeonato do Mundo de 2026, uma acusação prontamente desmentida pelo senegalês.
Através das stories do Instagram, Jackson garantiu que as informações são falsas e defendeu o seu profissionalismo: "Partilho a desilusão de todo um povo. Queríamos ir mais longe por vocês e por esta camisola. Também vejo o que se diz sobre mim. É falso. Não bebo álcool, nunca bebi. Amo demasiado esta camisola e respeito demasiado os meus companheiros de equipa para me comportar de outra forma que não como um profissional. Compreendo a raiva após uma derrota. Mas ela não dá a ninguém o direito de mentir sobre um homem".
Na mesma publicação, Nicolas Jackson identificou diretamente Paul Keita e deixou duras críticas ao compatriota: "Pára de mentir, seu idiota. Ninguém sabe sequer que tu já jogaste pelo nosso país. És um antigo jogador do Senegal e andas a contar mentiras sobre os jogadores. Concentra-te na tua própria carreira em vez de dizeres que eu bebo álcool".
A troca de acusações surgiu poucos dias depois da eliminação do Senegal frente à Bélgica (3-2), nos 16 avos de final do Mundial de 2026. Durante a competição, Nicolas Jackson participou em 234 minutos e registou uma assistência, conseguida no encontro frente à Noruega.
En vivo







































