Leonino
·21 de junio de 2026
Nicolò Schira diz que indiscutível apontado à saída do Sporting só vai embora por 60M

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·21 de junio de 2026

O Sporting já terá definido os valores para uma eventual saída de Morten Hjulmand neste mercado de verão, estando apenas disposto a negociar o capitão por 60 milhões de euros. Apesar das várias especulações em torno do internacional dinamarquês, o Clube de Alvalade não pretende facilitar a saída de uma das principais figuras.
O jornalista Nicolò Schira garante ainda que, para já, não existem quaisquer negociações com o Milan com vista à contratação do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, embora exista um alegado entendimento com Frederico Varandas para permitir uma saída por um valor inferior.
O futuro do atleta continua a gerar interesse no mercado, sendo apontado como um dos jogadores que poderá deixar os verdes e brancos nos próximos meses. O médio surge agora entre os futebolistas mais cobiçados do plantel orientado por Rui Borges.
Nos últimos dias, o jogador de 26 anos foi associado as rossoneri, cenário que ganhou força após a chegada de Ruben Amorim ao comando técnico do histórico emblema italiano. O internacional dinamarquês não exclui a possibilidade de regressar a Itália, onde representou o Lecce antes de rumar ao Sporting.
poderá, em teoria, funcionar como um trunfo para convencer o médio a integrar o projeto do clube italiano.
En vivo


En vivo


En vivo


En vivo

































