Nova lesão pode tirar Neymar da Seleção até o final do ano | OneFootball

Nova lesão pode tirar Neymar da Seleção até o final do ano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·20 de septiembre de 2025

Nova lesão pode tirar Neymar da Seleção até o final do ano

Imagen del artículo:Nova lesão pode tirar Neymar da Seleção até o final do ano

Pela terceira vez na temporada, Neymar está lesionado. O principal craque do Santos teve uma lesão na coxa direita e vai desfalcar o Peixe no clássico contra o São Paulo. Além da ausência no confronto deste final de semana, o craque pode ficar de fora de outras partidas e adiar um possível retorno à Seleção.

O Santos não divulgou oficialmente, mas o tempo estimado para a recuperação de Neymar é entre quatro e 12 semanas, de acordo com a TNT Sports. Com isso, o jogador não teria condições para ser convocado pela Seleção para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul, nos dias 10 e 14 de outubro. Caso o craque demore mais tempo para se recuperar, ele também ficará de fora dos amistosos na Data Fifa de novembro.


OneFootball Videos


Não são apenas as condições físicas que têm adiado o retorno de Neymar à Seleção Brasileira. O jogador acabou sendo cortado da convocação de março e ficou de fora em junho por conta de lesão. Depois disso, o craque não ficou de fora da lista de Carlo Ancelotti para os jogos contra Chile e Bolívia por questões técnicas.

Imagen del artículo:Nova lesão pode tirar Neymar da Seleção até o final do ano

Neymar não atua pela Seleção desde outubro de 2023 –  Foto: Vitor Silva/CBF

Neymar não atua pela Seleção desde o dia 17 de outubro de 2023. Naquela ocasião, o Brasil enfrentava o Uruguai no Centenário e o jogador sofreu a pior lesão de sua carreira. Depois de mais de um ano sem jogar, o craque voltou para o Santos, para se preparar para a Copa do Mundo, mas ainda sofre com as lesões.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación