Esporte News Mundo
·7 de septiembre de 2025
Novo técnico do Fortaleza reintegra quatro jogadores ao elenco; veja a lista

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·7 de septiembre de 2025
— Continua depois da publicidade —
O técnico Martín Palermo foi anunciado pelo Fortaleza na noite da última quarta-feira (03) e já começou seu trabalho no Leão promovendo o retorno de quatro jogadores que estavam afastados do clube.
De acordo com o GE, no treino realizado na tarde do último sábado (06), o primeiro do argentino, Palermo reintegrou Deyverson, Zé Welisson e Magrão, que haviam sido afastados por Renato Paiva, após o Laion ser eliminado para o Vélez na Libertadores, além de Martínez, que também voltou ao elenco.
O ex-atacante do Palmeiras e autor de gol de título da Libertadores chegou ao Leão do Pici em março de 2025, entrando em campo em 26 partidas, marcando cinco gols e dando uma assistência.
O volante Zé Welisson está no Fortaleza desde 2022. Ao todo, jogou 171 partidas, fazendo nove gols e contribuindo com seis assistências. Em 2025, o jogador foi um dos alvos das críticas da torcida, após ter diversas atuações abaixo.
Martínez foi afastado por Renato Paiva, que alegou querer “emagrecer o elenco”. Pelo Laion, o meia marcou dois gols e deu quatro assistências.
O goleiro Magrão vestiu a camisa do Fortaleza em apenas três partidas. Em uma delas, diante do Grêmio, quando cometeu dois pênaltis.