Zerozero
·29 de octubre de 2025
Nuno Mendes marca, mas PSG não vai além de um empate no terreno do Lorient

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·29 de octubre de 2025

O PSG tropeçou na décima jornada da Ligue 1. No terreno do Lorient, Nuno Mendes inaugurou o marcador, mas a partida acabaria por ditar uma distribuição pontual (1-1).
Na sequência de um primeiro tempo morno, sem oportunidades flagrantes para nenhuma das equipas, eis que o defesa luso chamou a si a responsabilidade. O lateral, de cabeça, deu resposta a um cruzamento milimétrico de Désiré Doué. Yvon Mvogo ainda defendeu a primeira tentativa, mas nada conseguiu fazer para travar a recarga. Foi o quarto golo do camisola '25' na presente temporada.
Contudo, os festejos não duraram mais de dois minutos. Igor Silva aproveitou uma bola perdida fora da área para desferir um autêntico míssil, de primeira. Lucas Chevalier bem se esticou, porém, não conseguiu alcançar o esférico, que entrou junto ao poste esquerdo. Golaço!
Vitinha, já nos descontos, podia ter vestido a capa de super-herói, mas o disparo violento passou ligeiramente por cima da barra. Recorde-se que para além do ex-FC Porto, João Neves e Gonçalo Ramos também foram opções vindas do banco de suplentes.
Com este resultado, os parisiens passam a somar 21 pontos - mais dois que o Lens, que saiu derrotado, esta quinta-feira, frente ao Metz. Todavia, o Marseille, caso vença o Angers, pode assumir a liderança da prova, fruto da diferença de golos.
En vivo









































