O alerta de Fabinho Soldado sobre Paulinho Paula e futuros reforços do Inter | OneFootball

O alerta de Fabinho Soldado sobre Paulinho Paula e futuros reforços do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·13 de enero de 2026

O alerta de Fabinho Soldado sobre Paulinho Paula e futuros reforços do Inter

Imagen del artículo:O alerta de Fabinho Soldado sobre Paulinho Paula e futuros reforços do Inter

A última segunda-feira foi de apresentação oficial no estádio Beira-Rio. A primeira contratação do Internacional para a temporada recebeu a camisa 27 das mãos de Fabinho Soldado e falou pela primeira vez como atleta da equipe gaúcha. Trata-se do meio-campista Paulinho Paula, que chegou ao Colorado após ficar livre no mercado.

Depois de não renovar contrato com o Vasco da Gama, o atleta manteve conversas frequentes com o diretor executivo do Clube do Povo para atuar em Porto Alegre. Desta forma, depois da apresentação do projeto e de um acordo quanto às questões salariais, ele se juntou ao elenco de Paulo Pezzolano e já está treinando no CT Parque Gigante.


OneFootball Videos


Diante da chegada do primeiro reforço, a torcida do Internacional agora espera que novos nomes sejam anunciados para a sequência do ano. A direção, no entanto, trata o tema com cautela. A meta é garantir que todas as contratações sejam certeiras, afinal o ano passado foi marcado por diversos erros de avaliação na busca por atletas disponíveis.

Na apresentação de Paulinho Paula, inclusive, Fabinho Soldado se posicionou sobre o tema. Além de celebrar o acordo, o diretor executivo fez um alerta. De acordo com ele, todos os jogadores contratados precisam demonstrar vontade de defender a camisa do Internacional, além de mostrar disposição para se adequar ao projeto.

“Cada dia vivendo aqui no Inter é de emoção, de um sentimento diferente. É com muita alegria que faço a apresentação do Paulinho. É um atleta que desde o início entendeu nosso propósito. Vamos trazer atletas que queiram estar aqui no Inter. Dentro da nossa realidade, vamos fazer uma equipe competitiva. As limitações não vão impedir a formação de um elenco que queira buscar a vitória. Cada jogador apresentado certamente vai entregar o que foi passado por nós”, garantiu o dirigente.

Ver detalles de la publicación