O desabafo de Rafael Borré após os dois gols na vitória contra o Monsoon | OneFootball

O desabafo de Rafael Borré após os dois gols na vitória contra o Monsoon | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 de enero de 2026

O desabafo de Rafael Borré após os dois gols na vitória contra o Monsoon

Imagen del artículo:O desabafo de Rafael Borré após os dois gols na vitória contra o Monsoon

A vitória do Internacional diante do Monsoon, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, teve como grande nome o centroavante Rafael Borré. Mesmo tendo iniciado o confronto no banco de reservas, o equatoriano marcou dois gols e deu uma assistência após ser colocado por Paulo Pezzolano no segundo tempo.

Os tentos marcados pelo camisa 19 foram de um centroavante de área. Primeiro ele antecipou o zagueiro e finalizou forte, na altura da primeira trave. Depois, apenas escorou de cabeça um cruzamento de escanteio. Sendo assim, a expectativa é de que isso resulte em uma nova fase do atleta com a camisa do Clube do Povo.


OneFootball Videos


Na entrevista concedida para a transmissão do canal “SporTV”, inclusive, foi exatamente esse um dos temas abordados. Questionado sobre uma “reação” neste primeiro jogo em que atuou na temporada, Rafael Borré desabafou sobre as diversas dificuldades enfrentadas ao longo do ano passado.

“O ano passado foi difícil para todos, para o torcedor do Inter, para nós. No CT, o ambiente não era o melhor e, bom, fechamos um pouco esse ciclo, isso que passamos. Eu creio que nos deu uma nova energia e mentalidade. O corpo técnico também vem com uma ideia nova, que nós queremos adaptar rapidamente. Todas essas mudanças que o clube vem fazendo estão nos ajudando”, iniciou o centroavante, que ainda falou sobre os jovens.

“Queremos que os jogadores mais novos tenham essa confiança para jogar, que tenham essa tranquilidade e que acoplem rápido a ideia do professor, porque vamos precisar deles também”, finalizou Rafael Borré, que deu assistência para o gol marcado pelo meia-atacante Allex, criado no Celeiro de Ases.

Ver detalles de la publicación