Revista Colorada
·2 de octubre de 2025
O desabafo de Rafael Borré sobre o momento do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·2 de octubre de 2025
O momento ruim do Internacional parece não ter fim. Na noite da última quarta-feira, no estádio Beira-Rio, o Colorado tinha uma nova chance de se recuperar no Brasileirão, mas voltou a tropeçar. Mesmo jogando em casa, a equipe gaúcha conseguiu apenas um empate com o Corinthians, graças a um gol marcado nos acréscimos por Carbonero.
Além do desempenho em campo, a falta de apoio nas arquibancadas também chamou a atenção. Afinal, pouco mais de 12 mil torcedores estiveram presentes no Gigante e, principalmente no segundo tempo, o clima foi de cobranças ao elenco, que também foi alvo de muitas vaias após o apito final do confronto.
Diante deste cenário, o centroavante Rafael Borré, na saída do gramado, se pronunciou. Questionado sobre a falta de apoio das arquibancadas, o colombiano afirmou que o torcedor está no direito de criticar e de não lotar o Gigante. Além disso, ele argumentou que os atletas precisam assumir a responsabilidade pela fase da equipe.
“A torcida tem seus direitos, respeitamos muito isso. Sempre digo, nós somos responsáveis, eu também, pessoalmente, me faço responsável pela situação que vive o clube, pelo momento que vivemos”, iniciou o camisa 19, que ainda apontou o pouco tempo de adaptação ao trabalho de Ramón Díaz como um motivo para a nova atuação ruim dentro de campo.
“Sentimos que, como coletivo, temos que melhorar, temos que estar melhor, com a nova ideia de Ramón, adaptar-nos rapidamente ao que ele quer, ao que ele pede, à intensidade e ao ritmo de mudança que ele quer ter no nosso time. Quando nos acostumarmos a isso, o time vai poder mostrar uma cara diferente”, finalizou Rafael Borré.