O jogo que deve marcar o retorno de Alan Rodríguez ao time do Inter | OneFootball

O jogo que deve marcar o retorno de Alan Rodríguez ao time do Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·31 de octubre de 2025

O jogo que deve marcar o retorno de Alan Rodríguez ao time do Inter

Imagen del artículo:O jogo que deve marcar o retorno de Alan Rodríguez ao time do Inter

Contratado na última janela de transferências, visando corrigir os problemas do Internacional no meio-campo, o uruguaio Alan Rodríguez ainda não conseguiu uma grande sequência na equipe. O atleta vem enfrentando uma série de lesões musculares e só entrou em campo 11 vezes desde que chegou ao Beira-Rio.

No momento, por exemplo, o meio-campista está afastado em virtude de uma lesão muscular na coxa direita. Seu retorno, contudo, está cada vez mais próximo. Nos treinamentos realizados no CT Parque Gigante nesta semana, o atleta foi flagrado realizando algumas atividades com bola.


OneFootball Videos


Diante deste cenário, a expectativa do Internacional é de que ele esteja à disposição antes da paralisação do Brasileirão em virtude da Data Fifa de dezembro. A tendência é de Alan Rodríguez ser presença pelo menos no banco de reservas diante do Bahia, no outro final de semana, no estádio Beira-Rio.

Sendo assim, o uruguaio deve ser ausência somente nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro. No domingo, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Atlético-MG. Já na quarta-feira, o Clube do Povo faz um confronto direto contra o rebaixamento. No Barradão, o adversário será o Vitória.

Desta forma, Alan Rodríguez deve ter condições de brigar pela titularidade depois da Data Fifa. A meta do Internacional é contar com o uruguaio em plenas condições físicas na reta final do Brasileirão, afinal o setor de meio-campo vem recebendo críticas da torcida, principalmente pela falta de intensidade que é característica dos atletas disponíveis. Nos últimos jogos, Ramón Díaz vem utilizando Luis Otávio, Thiago Maia e Bruno Henrique.

Ver detalles de la publicación