Revista Colorada
·31 de julio de 2025
O que disse Alan Patrick após a derrota do Inter para o Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·31 de julio de 2025
A noite da última quarta-feira foi de uma pesada derrota do Internacional. No Beira-Rio, o Colorado foi superado por 2 a 1 pelo Fluminense.
Em virtude deste resultado, o Clube do Povo precisará de uma vitória, no Maracanã, se quiser se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.
O confronto está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 6 de agosto, e um triunfo simples do Colorado leva a decisão para os pênaltis.
Diante deste cenário, a equipe do Internacional deixou o gramado do estádio Beira-Rio sob muitas vaias dos mais de 30 mil torcedores no Gigante.
Afinal, além da derrota, a equipe de Roger Machado não conseguiu sequer pressionar o time carioca nos minutos finais do duelo, mesmo atrás no marcador.
Diante deste cenário, o camisa 10 e capitão do Internacional, Alan Patrick, se pronunciou em entrevista na saída do gramado.
O meia-atacante pediu mais atenção dos atletas para evitar “erros grosseiros”, como os que aconteceram no primeiro gol do Fluminense.
“É um jogo de decisão que não permite erros grotescos e temos que estar mais atentos. Na segunda partida a gente vai buscar isso. E vamos ter que fazer o nosso jogo na casa deles”, iniciou o capitão, que ainda mostrou confiança para o duelo de volta.
“É um resultado frustrante na nossa casa. Mas é mata-mata, não está nada perdido. Acreditamos muito que é possível. E agora é ter a cabeça no lugar, descansar e melhorar pro jogo da volta”, finalizou Alan Patrick.