Revista Colorada
·9 de junio de 2025
O reforço que o Inter deve ter para enfrentar o Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·9 de junio de 2025
Depois de dez dias de treinos, o Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado visita o Atlético-MG, na Arena MRV, a partir das 21h30.
No confronto, o Clube do Povo precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe de Roger Machado tem apenas um ponto a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z-4.
Apesar da importância do confronto, o Internacional tem problemas para escalar a equipe. Afinal, diversos jogadores importantes, como Alan Patrick e Fernando, estão fora do duelo.
Por outro lado, os últimos treinamentos visando o confronto trouxeram uma boa notícia. Isso porque um atacante que estava lesionado voltou a trabalhar normalmente e deve estar à disposição.
Trata-se do centroavante Ricardo Mathias. De fora dos últimos jogos em virtude de um desconforto muscular, o jovem vem treinando normalmente e tem chances de iniciar diante do Atlético-MG.
Outro retorno possível é de Enner Valencia. O equatoriano, contudo, deve entrar em campo pelo seu país na terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante do Peru.
Sendo assim, em virtude do curto prazo para retornar ao Brasil, dificilmente será titular. Ou seja, a tendência é de que Ricardo Mathias inicie o confronto, com o camisa 13 sendo opção no banco.