Oficial! Trabalhou com João Pereira no Sporting e é atirado porta fora do Braga por António Salvador | OneFootball

Oficial! Trabalhou com João Pereira no Sporting e é atirado porta fora do Braga por António Salvador | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·19 de mayo de 2025

Oficial! Trabalhou com João Pereira no Sporting e é atirado porta fora do Braga por António Salvador

Imagen del artículo:Oficial! Trabalhou com João Pereira no Sporting e é atirado porta fora do Braga por António Salvador

É oficial. Carlos Carvalhal, ex técnico do Sporting, já não é treinador do Braga. A decisão foi anunciada pelo clube e conhecida num comunicado publicado no site oficial. Além disso, deixam também os arsenalistas os adjuntos João Mário, Filipe Antunes, João Meireles e Tiago Pires.

Recorde-se que Carlos Carvalhal é o treinador com mais vitórias ao serviço dos bracarenses, tendo assumido o comando técnico da equipa principal em três ocasiões (2006/07, 2020/21 até 2021/22 e 2024/25). "O Braga informa que Carlos Carvalhal cessa funções enquanto treinador da equipa principal, numa decisão por mútuo acordo. Com ele deixam também o clube os treinadores-adjuntos João Mário, Filipe Antunes, João Meireles e Tiago Pires", pode ler-se no comunicado.


OneFootball Videos


"Técnico com mais vitórias ao serviço do clube (92 triunfos em 167 jogos oficiais), Carlos Carvalhal tem o seu nome escrito a letras de ouro na história do Braga, com a conquista da Taça de Portugal (2020/21), em pleno ano de Centenário", escreve o emblema liderado por António Salvador.

Francesco Farioli é uma forte possibilidade para suceder a Carlos Carvalhal. O treinador italiano está livre, depois de ter rescindido esta segunda-feira, dia 19 de maio, o contrato com o Ajax. Carlos Vincens (adjunto no Man City) e Raúl González (Real Madrid Castilla) são outros nomes equacionados pela SAD arsenalista

De recordar que Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada desportiva de 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou jogadores como Rui Patrício, João Pereira - que foi mencionado por Rui Borges - ou Liedson.

Ver detalles de la publicación