Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado em São Paulo | OneFootball

Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado em São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·22 de noviembre de 2024

Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado em São Paulo

Imagen del artículo:Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado em São Paulo

Durante o caminho até a festa de premiação do Campeonato Paulista Feminino, o ônibus que levava as jogadoras do Palmeiras foi apedrejado. O elenco, que saia de Vinhedo (SP), foi alvejado durante um trecho da Rodovia Castelo Branco.

Após vencer o Corinthians, nas penalidades, na última quarta-feira (20 de novembro), as Palestrinas se sagraram novamente campeãs do Campeonato Paulista Feminino. Dessa forma, nesta quinta-feira (21 de novembro), a equipe se dirigiu até o local da premiação concedida pela Federação Paulista de Futebol. Durante o percurso, o ônibus foi apedrejado, mas ninguém saiu ferido.


OneFootball Videos


Em nota oficial através do seu Instagram, o Palmeiras repudiou o ataque sofrido e afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência.

“Uma pedra foi arremessada em direção ao ônibus do Palmeiras que transportou parte das atletas e do staff do time feminino do clube à festa de premiação do Campeonato Paulista, que está sendo realizada nesta quinta-feira, em São Paulo. O veículo saiu de Vinhedo, no interior paulista, e estava na Rodovia Castelo Branco quando foi atingido. Por sorte, ninguém se feriu gravemente. O clube repudia este triste episódio de violência, que poderia ter ocasionado uma tragédia, e vai registrar Boletim de Ocorrência”, publicou o Palmeiras

Além do Alviverde, a Federação Paulista de Futebol também se manifestou, através de uma nota oficial, repudiando o ataque sofrido pelo ônibus das Palestrinas.

“A Federação Paulista de Futebol lamenta e repudia a violência sofrida pela delegação da equipe de Futebol Feminino do Palmeiras, cujo ônibus foi apedrejado no trajeto para a Festa de Premiação do Paulistão Feminino Sicredi 2024 na noite desta quinta-feira (21). Felizmente, não houve feridos. No entanto, os atos contra o grande campeão paulista devem ser investigados e punidos com o rigor da lei”, publicou a FPF.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación