Nosso Palestra
·17 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·17 de noviembre de 2024
As autoridades assinaram mais um atestado de derrota para as organizadas ao não conseguirem garantir a segurança da partida entre Palmeiras e Corinthians, quarta-feira (20), pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista Feminino.
Mesmo com o Allianz Parque disponível para receber as Palestrinas, o clube mandará a finalíssima no Brinco de Ouro da Princesa, às 15h30 (de Brasília). Isso porque, quatro horas antes o Corinthians recebe o Cruzeiro, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O pequeno intervalo entre um jogo e outro foi o suficiente para as autoridades encontrarem a forma mais simples e cômoda. Ao invés de garantir a segurança e, assim, evitar um novo confronto, a saída é empurrar a sujeira para debaixo do tapete.
VEJA NO NOSSO PALESTRADudu é homenageado pelos 450 jogos pelo Palmeiras
A emboscada de palmeirenses aos ônibus a caminho de Minas Gerais completa três semanas neste domingo (17). Os responsáveis, segundo a polícia e Justiça, seguem foragidos. Quem pratica a violência no futebol continua impune há mais de três décadas e já são 406 vítimas fatais.
As autoridades não dão garantia de segurança, não têm capacidade de prender quem age fora da lei e o clube que se vire para encontrar um lugar para entrar em campo. Desta vez foi com o Palmeiras. E da próxima?
Palmeiras hoje: Verdão treina mirando Bahia
Palmeiras hoje: Palestrinas perdem primeiro jogo da final do Paulistão
Time da virada: relembre títulos do Palmeiras tidos como ‘improváveis’
Palmeiras hoje: Dérbi das Palestrinas e Estêvão “melhor do mundo”
Palmeiras hoje: Estêvão fora, e agora?
En vivo