Gremistas
·8 de enero de 2026
Os detalhes e valores do contrato entre Grêmio e Ingresse

In partnership with
Yahoo sportsGremistas
·8 de enero de 2026

Nesta quinta-feira (8), o Grêmio comemorou um acordo que estava sendo trabalhado de forma cuidadosa nos bastidores e que era considerado um ponto essencial no aumento de receitas do clube: A “Ticketeira”. Por isso, foi anunciada a parceria com a Ingresse, maior plataforma do ramo na América Latina.
Financeiramente, o clube celebra a conclusão do negócio, tendo em vista que os valores serão muito importantes para que o Grêmio honre os primeiros compromissos do ano, além de gerar possibilidade de investimentos.
O contrato firmado entre as partes conta com diversos pontos específicos e detalhes. Sendo assim, confira abaixo todas as informações.
O acordo firmado conta com duas situações diferentes. A primeira delas envolve o recebimento de luvas de aproximadamente R$ 45 milhões e em troca, o clube fará entregas comerciais agendadas até o ano de 2028.
De acordo com informação divulgada pelo “GE”, a quantia é 45x maior do que antigo acordo, feito ainda quando a gestão do estádio não era do Grêmio. Na ocasião, o pagamento das luvas foi de cerca de R$ 1 milhão.
Outra parte deste contrato firmado envolve um acordo mais longo, que permitirá a empresa fazer a gestão dos ingressos e de outros departamentos. Embora o clube não tenha divulgado oficialmente o período de validade da parceria, mas a nova direção do Grêmio aposta, a partir da chegada desta nova parceira, melhorar consideravelmente a experiência do torcedor e a exploração comercial.
Com operações em mais de 10 países, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Uberaba, Ceará, Madri e, agora, Porto Alegre, a Ingresse é uma das principais plataformas de venda de ingressos on-line do Brasil e foi fundada no ano de 2012.









































