MundoBola
·9 de marzo de 2026
Otávio publica texto de desabafo após virar vilão em vice do Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·9 de marzo de 2026

Em sua conta no Instagram, o volante Otávio, do Fluminense, desabafou após perder o pênalti que deu o título do Carioca para o Flamengo. Em texto publicado nas redes sociais, o meio-campista garantiu que treinou, mas não foi o suficiente para superar Agustín Rossi.
"Difícil escrever ou explicar algo! Principalmente quando as coisas não vão como a gente quer,mas vivo por propósito e Deus me colocou no futebol pra glorificar Ele em todos os momentos. Treinei muito pra quando chegasse esse momento, a história fosse diferente! Infelizmente não foi.
Só quem bate e perde um pênalti em uma decisão, sabe o sentimento de tristeza e dor por não ter convertido! Agora ouvir com muita dor as criticas, pois só quem está no dia a dia sabe o quanto a gente se prepara e treina pra conquistar nossos objetivos e dar alegria a todos vocês torcedores. O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade", escreveu Otávio.
En vivo


En vivo







































