Palmeiras confirma contratação do lateral Khellven | OneFootball

Palmeiras confirma contratação do lateral Khellven | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·4 de agosto de 2025

Palmeiras confirma contratação do lateral Khellven

Imagen del artículo:Palmeiras confirma contratação do lateral Khellven

Depois de liberar Mayke para assinar com o Santos, o Palmeiras foi ao mercado na busca por um novo lateral-direito e anunciou nesta segunda-feira, 4, a contratação de Khellven. O jogador de 24 anos assinou em definitivo com o Verdão, com contrato até o final de 2030.

Khellven foi revelado pelo Athletico Paranaense e o destaque o levou a ser contratado por 4.5 milhões de euros pelo CSKA Moscou. Para contratar o lateral, o Palmeiras desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) ao clube russo.


OneFootball Videos


Na Rússia nas últimas duas temporadas, Khellven disputou 61 partidas pelo CSKA Moscou, com 5 gols e 9 assistências ao todo. Antes disso teve três temporadas de destaque precoce pelo Athletico, sendo importante nas conquistas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além do vice da Libertadores de 2022.

“Prontamente aceitei o convite. Falei com o Vitor Roque, com o Mauricio, e todos me falaram coisas muito boas da estrutura. Então, foi muito fácil de aceitar. Não tem como recusar um convite do maior clube do Brasil, o maior campeão. Sempre foi muito difícil enfrentar o Palmeiras e, com certeza, é um sonho jogar em um clube desse tamanho. Realizar isso é muito gratificante”, disse Khellven.

Ver detalles de la publicación