Palmeiras fica incomodado com pressa do STJD em marcar julgamento de Vitor Roque | OneFootball

Palmeiras fica incomodado com pressa do STJD em marcar julgamento de Vitor Roque | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·13 de noviembre de 2025

Palmeiras fica incomodado com pressa do STJD em marcar julgamento de Vitor Roque

Imagen del artículo:Palmeiras fica incomodado com pressa do STJD em marcar julgamento de Vitor Roque

O Palmeiras colocou em xeque as decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre os casos de Allan e Bruno Henrique. Agora surge nos bastidores do clube mais uma desconfiança do Verdão com a entidade. 

Segundo o jornalista Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, o Palestra não gostou da velocidade com que o julgamento de Vitor Roque foi marcado pelo STJD. O jogador será julgado pelo Superior Tribunal  pela Segunda Comissão Disciplinar do órgão. 


OneFootball Videos


Vitor Roque foui enquandrado no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ), que trata da discriminação e pode pegar até 10 jogos de suspensão. Ele postou uma foto polêmica em suas redes sociais após a vitória do Palmeiras em cima do São Paulo por 3 a 2, em outubro. 

O Palmeiras volta a campo contra o Santos, neste sábado (15), às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 68 pontos, com uma vitória a mais em relação ao vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação. 

(Foto: Getty Images)

Ver detalles de la publicación