Mercado do Futebol
·29 de diciembre de 2025
Palmeiras pode contratar Dodi, do Grêmio

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de diciembre de 2025

O Palmeiras já definiu duas posições prioritárias para contratar em 2026. Segundo Bruno Andrade, da ESPN Brasil, o Verdão vai ao mercado em busca de um volante e um zagueiro. No caso do meio-campista, as buscas já começaram e o clube pode contratar Dodi, do Grêmio.
Segundo Eduardo Cardozo, o Palestra tem grandes chances de fechar o negócio em breve. Os valores da transação giram em torno de 15 milhões de reais e o jogador de 29 anos pode ser apresentado após o recesso de fim de ano. O jogador já estaria procurando casa na Cidade Jardim.
Por outro lado, o Alviverde fechou a contratação de Marlon Freitas, que estava no Botafogo. Segundo o site Globo Esporte, o time paulista vai pagar cerca de 5,5 milhões de euros, ou 36 milhões de reais na cotação atual, divididos em quatro parcelas para adquirir o jogador em definitivo.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, neste sábado (10), às 20h30, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































