Mercado do Futebol
·13 de marzo de 2026
Palmeiras pretende utilizar dinheiro de possível venda de Raphael Veiga para pagar Nino

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·13 de marzo de 2026

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras retomou as negociações por Nino, que joga atualmente no Zenit-RUS, pois ele é o preferido da comissão técnica na lista de reforços para a retaguarda palmeirense, após a saída de Micael, que foi emprestado ao Inter Miami-EUA.
Segundo o diretor de Relações Institucionais, Marcos Borin, o zagueiro é a opção número 1 do clube paulista para a zaga e sua chegada está bem encaminhada. Diante disso, o Palestra já planeja a forma de pagamento do defensor.
Segundo o Resenha Alviverde, a equipe paulista pretende quitar a dívida da compra de Nino com o dinheiro de uma possível venda de Raphael Veiga ao América-MEX. O meio-campista está se destacando e o clube mexicano tem a opção de compra no fim deste ano.
O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, neste domingo (15), às 18h30, no estádio Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é vice-líder com 10 pontos e está a três do São Paulo, líder com 13 pontos.
(Foto: Getty Images)
En vivo









































