Nosso Palestra
·23 de septiembre de 2025
Palmeiras tem novidade em treinamento antes de jogo contra River Plate; veja provável escalação

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·23 de septiembre de 2025
O Palmeiras treinou na noite desta terça-feira (23), no Allianz Parque, e finalizou a preparação para o confronto com o River Plate-ARG, na quarta (24), às 21h30 (de Brasília), na arena alviverde, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. No duelo de ida, o Verdão venceu por 2 a 1, com gols do zagueiro Gustavo Gómez e do atacante Vitor Roque.
Os jogadores se reapresentaram na Academia de Futebol, fizeram ativação no centro de excelência e foram para o Allianz Parque – o trabalho começou às 18h. Depois de aquecimento, o elenco, sob o comando da comissão de Abel Ferreira, aprimorou conceitos e estratégias táticas.
Houve ainda um descontraído recreativo e, por fim, ensaios de bolas paradas e finalizações. O lateral-direito Khellven, que nos últimos dias realizou cronograma especial por um trauma no pé, treinou com o grupo.
Uma provável escalação é: Weverton; Giay (Khellven), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson e Andreas Pereira; Flaco López e Vitor Roque.
Após o trabalho, o paraguaio Gustavo Gómez falou da movimentação na casa palestrina.
“O professor Abel está adotando essa metodologia nas últimas semanas e está nos ajudando muito para nos adaptarmos ao campo. Temos muitos companheiros novos que chegaram neste ano e isso ajuda para ter uma noção de como é o movimento da bola, o posicionamento. É importante isso. Hoje treinamos no Allianz Parque já para preparar o jogo de amanhã que é muito importante para nós. Faremos de tudo para conseguir a classificação”, disse o capitão.
O camisa 15 comentou sobre a força da torcida que canta e vibra e da obsessão que é ganhar a Libertadores.
“Estamos vivendo um momento muito bom, cada jogo de Libertadores é uma história para nós e tentamos desfrutar isso com responsabilidade. Sabemos que representamos a camisa do Palmeiras, que tem uma história muito linda na Libertadores. Sempre tratamos de trabalhar para que essa história siga crescendo e que o torcedor saia feliz depois de cada jogo”, explicou