Palmeiras treina e inicia preparação para encarar o Corinthians | OneFootball

Palmeiras treina e inicia preparação para encarar o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·28 de julio de 2025

Palmeiras treina e inicia preparação para encarar o Corinthians

Imagen del artículo:Palmeiras treina e inicia preparação para encarar o Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (28), na Academia de Futebol, o Palmeiras treinou e iniciou a preparação para encarar o Corinthians. A partida será na quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após ativação muscular e aquecimento, o elenco participou de uma atividade de marcação e aproximação com três times e com a obrigatoriedade de poucos toques na bola por atleta. Na sequência, houve um trabalho técnico em dimensões reduzidas com duas equipes. Bruno Rodrigues e Felipe Anderson cumpriram cronograma interno e também no campo, enquanto Paulinho e Murilo ficaram no centro de excelência com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Palmeiras treina e inicia preparação para encarar o Corinthians

O jogador Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Em busca do penta

Por fim, vale destacar que o Alviverde busca o quinto título da Copa do Brasil. O Maior Campeão do Brasil foi campeão em 1998, 2012, 2015 e 2020, esta última sob comando do técnico Abel Ferreira.

Ver detalles de la publicación