Mercado do Futebol
·27 de junio de 2026
Palmeiras vai ter dupla de convocados de volta antes do previsto

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de junio de 2026

O Uruguai não garantiu sua classificação para a fase mata-mata da Copa do Mundo Fifa 2026. A Seleção perdeu por 1 a 0 para Espanha nesta sexta-feira (26), no estádio Akron, na cidade de Guadalajara, no México.
Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez, que foram convocados pelo técnico Marcelo Bielsa, devem retornar mais cedo para casa e se juntar aos demais jogadores do Alviverde, que se reapresentam nesta quarta-feira (24), na Academia palmeirense.
Emiliano Martínez, segundo o jornalista Manu Colchón, chamou a atenção do Real Betis-ESP, mas não deve ser negociado. Já Piquerez deve retornar, porém não vai ser titular na retomada da temporada do Palestra. Arthur deve seguir na posição.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba na quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)
En vivo


En vivo





































