
Palmeiras Online
·9 de octubre de 2025
Palmeiras x Juventude: Verdão tem longa lista de desfalques e terá time “remendado”

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·9 de octubre de 2025
No próximo sábado (11 de outubro), o Palmeiras recebe o Juventude às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Devido à Data Fifa e por suspensões, o Verdão terá longa lista de desfalques para a partida.
O primeiro site do Palmeiras da internet brasileira. Notícias, informações, opiniões e muito mais sobre o Verdão.
Como a partida será disputada durante a parada para a Data Fifa, o Palmeiras terá a ausência de cinco jogadores convocados: Gómez, Aníbal Moreno, Martínez, Facundo Torres e López. Além deles, o paraguaio Ramón Sosa também tinha sido chamado por sua seleção, mas acabou sendo cortado por edema muscular e também deve ficar de fora do jogo.
Ainda, Abel não poderá contar com Vitor Roque, que está suspenso por levar o 3º cartão amarelo contra o São Paulo. Ainda, o Palestra segue sem Paulinho e Lucas Evangelista, que passaram por procedimentos na tíbia e na coxa, respectivamente, e não devem jogar mais nesta temporada. A dúvida fica para Khellven, que tem sido desfalque por trauma no pé, mas é cotado para retornar contra o Juventude.
O Palmeiras pode se isolar na liderança do Brasileirão e abrir três pontos para o Flamengo em caso de vitória.