Paquetá vai ao Ninho e chances de estreia em Flamengo x Corinthians aumentam | OneFootball

Paquetá vai ao Ninho e chances de estreia em Flamengo x Corinthians aumentam | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·30 de enero de 2026

Paquetá vai ao Ninho e chances de estreia em Flamengo x Corinthians aumentam

Imagen del artículo:Paquetá vai ao Ninho e chances de estreia em Flamengo x Corinthians aumentam

Lucas Paquetá já chegou ao Flamengo, e agora, faz de tudo para jogar contra o Corinthians, pela Supercopa Rei. Honrando o que disse quando desembarcou no Rio de Janeiro, afirmando que queria jogar o mais rápido possível, o craque parece correr contra o tempo para ficar à disposição do técnico Filipe Luís.

Nesta sexta-feira (30), partiu do jogador o pedido para treinar no CT Ninho do Urubu, de acordo com o 'Flazoeiro'. Isso mostra o desejo e a vontade de Lucas Paquetá em estrear, e a ansiedade do jogador para entrar em campo pelo Mengão está grande.


OneFootball Videos


Isso aumenta as chances de ser relacionado para a partida de domingo (1º), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha. Para isso, ele precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A expectativa, segundo o repórter, é de que isso aconteça ainda nesta sexta. Caso seja, de fato, regularizado, Lucas Paquetá poderá ser inscrito na Supercopa Rei, que tem sábado (31) como último dia para inscrição de novos atletas.

Dessa forma, ele estará apto a entrar em campo. As chances são boas e aumentaram bastante, e isso tem muito a ver com a dedicação do jogador, que não quer esperar muito tempo para fazer a estreia acontecer.

Lucas Paquetá pode estrear levantando taça

Se Lucas Paquetá, flamenguista desde criancinha, voltou para ganhar título e se consolidar como um grande ídolo do clube, isso não deve demorar a acontecer.

O possível primeiro jogo de Paquetá no Flamengo já vale taça. Ou seja, o jogador pode chegar realizando seu sonho, conquistando título pelo clube do coração.

Vale lembrar que o jogador atuou nas finais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, sendo vice-campeão dos dois torneios em 2017.

A Supercopa é a chance de Lucas Paquetá chegar ao Flamengo conquistando um título importante em nível nacional.

Ver detalles de la publicación