Mercado do Futebol
·21 de junio de 2026
Paulinho, do Palmeiras, relembra ajuda para craque da Seleção Alemã

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·21 de junio de 2026

Neste sábado (20), a Alemanha conseguiu sua segunda vitória na Copa do Mundo Fifa 2026 ao superar a Costa do Marfim por 2 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos. O triunfo foi de virada e suado, só saindo nos acréscimos da partida.
Na escalação, o técnico alemão, Julian Nagelsmann, manteve o meio-campista Florian Wirtz, que foi companheiro de Paulinho nos anos em que jogaram no Bayer Leverkusen-ITA. O jogador palmeirense relembrou quando ajudou o atleta alemão.
“O time do Bayern era melhor, mais qualificado. A gente tinha muita dificuldade quando o enfrentava. Estávamos perdendo por 4 a 1, se não me engano, quando eu fiz uma jogada por dentro e toquei para o Wirtz um pouco mais por fora, só que já dentro da área. Ele conseguiu dominar, jogar para a esquerda e fazer um belo gol”, revelou o atleta.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba apenas em 22 de julho, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)
En vivo







































