Pedro antecipa volta e já treina no Ninho do Urubu | OneFootball

Pedro antecipa volta e já treina no Ninho do Urubu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·8 de enero de 2026

Pedro antecipa volta e já treina no Ninho do Urubu

Imagen del artículo:Pedro antecipa volta e já treina no Ninho do Urubu

Nesta quarta-feira (8), Pedro tomou uma atitude surpreendente e mostrou que está focado na temporada 2026. Embora a reapresentação do elenco principal do Flamengo esteja marcada para a próxima segunda-feira (12), o camisa 9 antecipou seu retorno e já treina no Ninho do Urubu.

O centroavante retornou mais cedo e já realiza atividades físicas no CT George Helal. Em sua conta oficial no Instagram, o atleta publicou uma foto em frente ao centro de treinamento com a frase "De volta", seguida de corações rubro-negros.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Pedro antecipa volta e já treina no Ninho do Urubu

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro estará à disposição do Flamengo na estreia do Carioca?

Apesar de ter iniciado os trabalhos no Ninho do Urubu antes dos demais companheiros, Pedro não disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

O elenco profissional do Mengão deve voltar a campo somente no dia 21 de janeiro, no clássico contra o Vasco, pela quarta rodada do Estadual. Até lá, o Rubro-Negro mandará a campo um elenco alternativo, composto por jogadores da base.

Pedro busca destaque no Flamengo após 2025 'turbulento' e sonha com Copa do Mundo

A última temporada foi desafiadora para Pedro. Em abril de 2025, o camisa 9 retornou aos gramados após uma grave lesão no joelho. Embora tenha iniciado o ano com cerca de quatro meses de "atraso", o atleta obteve bons números com o Manto Sagrado.

O centroavante marcou 15 gols e contribuiu com sete assistências em 39 jogos. Na reta final da temporada, o jogador fraturou o antebraço e sofreu uma lesão na coxa, o que acabou o tirando da final da Libertadores.

Ainda assim, Pedro conseguiu retornar aos gramados nos dois últimos jogos de 2025, contra Pyramids e PSG, pela Copa Intercontinental.

Outro fator desafiador para o atacante foi o extracampo. O camisa 9 foi duramente criticado por Filipe Luís, em entrevista coletiva, e teve que se provar ainda mais para o técnico - dentro e fora de campo.

Em 2026, Pedro busca retomar seu melhor momento pelo Flamengo. O jogador tem uma grande motivação pela frente: a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira carece de uma referência no ataque, e o atleta pode surgir como uma opção para Carlo Ancelotti.

Vale destacar que o centroavante acumula 152 gols e 36 assistências em 304 partidas com o Manto Sagrado. Pedro é o sétimo maior artilheiro da história do Mais Querido.

Ver detalles de la publicación