MundoBola Flamengo
·3 de noviembre de 2025
Pedro continua zoeira e clama por novo patrocinador

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·3 de noviembre de 2025

Na tarde desta segunda (3) Pedro foi homenageado no CT pelos 300 jogos com a camisa do Flamengo. Se recuperando de uma fratura no antebraço, o atacante brincou com a situação. Após ganhar um patrocínio de uma marca de leite, P9 agora clama por uma parceria com uma de carne.
A brincadeira se dá pelos alimentos que fazem bem para os ossos. Pedro teve uma fratura no antebraço e corre para se recuperar a tempo para a final da Libertadores. Ele segue com o antebraço imobilizado, com proteção que cobre toda a região e também acima do cotovelo, evitando qualquer movimento.
"Disseram que carne é bom também (para recuperar ossos). Se tiver alguma marca querendo (patrocinar...)", brincou Pedro em homenagem.
Nos últimos dias, o atacante Pedro entrou na onda de uma piada que tomou conta das redes sociais após um comentário feito por Carlos Eduardo Eboli, jornalista do SporTV. Durante um programa, o comentarista afirmou que o Flamengo deveria “encher Pedro de leite” para acelerar a recuperação da fratura no antebraço. A declaração virou um "meme" entre os torcedores, e o camisa 9 aproveitou a situação para fazer marketing.
A 'Piracanjuba', empresa de laticínios, fez então uma parceria com Pedro. Em postagem nas suas redes sociais, o atacante do Flamengo apareceu tomando leite da marca com o comentário: "Seguindo orientações jornalísticas. Acho que ele quis dizer Leite Piracanjuba +Cálcio"
A expectativa é que Pedro consiga realizar testes com maior liberdade a partir do dia 13 de novembro, já sem a atual tala. Nesse, que será apenas o início de uma nova fase. A evolução dependerá da calcificação do osso, da resposta ao tratamento e do nível de dor apresentado pelo atleta.
O Flamengo trabalha para contar com Pedro na final da Libertadores, marcada para 29 de novembro, diante do Palmeiras. O atacante é o vice-artilheiro do elenco em 2025, com 15 gols, ficando atrás apenas de Arrascaeta, que tem 21. Além da decisão continental, o Rubro-Negro também briga pelo título do Brasileirão, também com os paulistas, restando oito rodadas para o término da competição.









































