Zerozero
·20 de abril de 2025
Pedro Neto sentencia reviravolta cruel sobre Fulham de Marco Silva

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·20 de abril de 2025
Foram precisos pouco menos de dez minutos para o Chelsea concretizar a reviravolta sobre o Fulham de Marco Silva em Craven Cottage. E tudo graças a Pedro Neto.
Foi a formação do técnico português quem assustou primeiro no encontro. Andreas Pereira rematou para golo, ainda nos minutos iniciais, no entanto, o lance foi invalidado por fora de jogo.
Mesmo assim, os Cottagers chegaram à vantagem no marcador aos 20 minutos quando Reece James foi desarmado ainda no meio-campo do Chelsea. Esse roubo de bola permitiu que Alex Iwobi colocasse a bola no canto e inaugurado o resultado.
O restante da emoção ficou guardo para os minutos finais quando os blues acabaram por acordar no jogo. O jovem Tyrique George fez o 1-1 a sete minutos do final do tempo regulamentar, quando aproveitou uma bola perdida na área e rematou para fora do alcance de Bernd Leno.
Com o tempo a esgotar-se, os blues conseguiram uma vitória improvável com a ajuda de um fantástico golo de Pedro Neto. O avançado português recebeu a bola perto da linha dos 16 metros, girou num instante antes de desferir um tiro imparável na parte inferior da trave.
Assim, foi o internacional luso quem sentenciou a derrota do Fulham de Marco Silva nos instantes finais e fez o Chelsea regressar às vitórias na Premier League.