Peñarol x Platense: onde assistir, escalações e arbitragem | OneFootball

Peñarol x Platense: onde assistir, escalações e arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·16 de abril de 2026

Peñarol x Platense: onde assistir, escalações e arbitragem

Imagen del artículo:Peñarol x Platense: onde assistir, escalações e arbitragem

Pelo grupo onde também estão Corinthians e Independiente Santa Fe, Peñarol e Platense fazem confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A saber, o compromisso da próxima quinta-feira (16) ocorre no Campeón del Siglo, às 21h30 (de Brasília).

Onde assistir

O embate envolvendo uruguaios e argentinos, na cidade de Montevidéu, acontece via serviço de streaming Paramount+.


OneFootball Videos


Como chega o Peñarol

Após o empate em 1 a 1 contra o Santa Fe, na estreia como visitante, o Carbonero usou uma escalação alternativa em compromisso onde o time perdeu para o Liverpool Montevidéu, por 2 a 0, no Apertura do Uruguai. A única ausência não forçada se deu por conta de Leo Fernández, meio-campista que deve ser ausência por muito tempo. Isso porque exames constataram lesão no ligamento cruzado anterior de um dos joelhos em quadro que, inicialmente, requer intervenção cirúrgica.

Imagen del artículo:Peñarol x Platense: onde assistir, escalações e arbitragem

Casa do Peñarol vai abrigar confronto pelo Grupo E da Libertadores – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Como chega o Platense

Derrotado pelo Corinthians, na Argentina, os estreantes no torneio continental também pouparam suas peças consideradas como titular em jogo do âmbito nacional. Porém, diferente do adversário, o resultado foi um empate por 1 a 1, contra o Gimnasia Mendoza, pelo Apertura do Campeonato Argentino.

PEÑAROL x PLATENSE

Libertadores – Fase de Grupos (2ª Rodada) Data e hora: 16/04/2026 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília) Local: Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU) PEÑAROL: Aguerre; Rodríguez; Madruga, Lemos e Laxalt; Umpiérrez, Trindade, Darías e Togni; Arezo e Batista. Técnico: Diego Aguirre. PLATENSE: ​Borgogno; Lagos, Mendía, Raggio e Ingenthron; Ferreira, Gómez, Mainero, Retamar e Gauto; Nasif. Técnico: Walter Zunino. Árbitro: Derlis López (PAR) Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Luis Onieva (PAR) VAR: Mario Díaz de Vivar (PAR)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación