Mercado do Futebol
·15 de marzo de 2026
Piquerez pode entrar no Top 3 dos laterais com mais gols pelo Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 de marzo de 2026

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, neste domingo (15), às 18h30, no estádio Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida representa uma oportunidade para Piquerez entrar no Top 3 dos laterais com mais gols pelo Verdão.
O uruguaio está a um gol de alcançar Roberto Carlos na terceira posição entre os laterais com mais bolas na rede pelo Palestra. No momento, ele soma 17, ao lado de Pedrinho e uma atrás do bicampeão brasileiro em 1993 e 1994.
Quem também pode alcançar um novo recorde pelo Alviverde é Agustín Giay, que está a um jogo de se isolar na sétima posição entre os argentinos com mais partidas pelo clube paulista. No momento, ele soma 71 jogos, ao lado de Allione, que jogou no clube entre os anos de 2014 e 2020.
O Palmeiras perdeu para o Vasco por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), no estádio de São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é vice-líder com 10 pontos e está a três do São Paulo, líder com 13 pontos.
(Foto: Getty Images)
En vivo


En vivo


En vivo





































