Glorioso 1904
·4 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·4 de enero de 2025
Bruno Lage foi confrontado com a pouca utilização de Benjamín Rollheiser, Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni, na antevisão do Benfica - Braga. O camisola 25 e o extremo nórdico acabaram mesmo por 'responder' às palavras do treinador dos encarnados.
Tanto o argentino, como o norueguês recorreram às redes sociais, mais precisamente aos stories do Instagram, para partilhar a mesma mensagem: o emoji de uma ampulheta. Prestianni ainda acrescentou um boneco a bocejar, mostrando estar à espera de uma oportunidade há algum tempo.
Recorde-se que Bruno Lage, na antevisão do encontro com o Braga acabou por justificar a falta de aposta no trio, garantindo que se trata de "opções para o futuro" e dando o exemplo de Leandro Barreiro. "Sobre os minutos, é uma questão de futuro. O que quero são exemplos como o Barreiro. A minha primeira decisão foi tirá-lo da equipa. Entretanto, tem aproveitado as oportunidades, quer desde início, quer desde o banco, depois de um período de lesão. O resto são opções", atirou o técnico das águias.
Importa relembrar que, no primeiro jogo de 2025, o Benfica de Bruno Lage vai medir forças com o Braga. As águias e os minhotos entram em campo pelas 18h00, deste sábado, 4 de janeiro, no Estádio da Luz, numa partida que é relativa à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic e Prestianni, Schjelderup e Rollheiser podem somar minutos.
Esta temporada, Andreas Schjelderup - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi a jogo em 10 partidas: uma na Taça da Liga, dois na Taça de Portugal, seis na Liga Portugal Betclic e uma na Liga dos Campeões. O extremo conta com um golo e uma assistência nos 121 minutos disputados.
Já Gianluca Prestianni - atualmente avaliado em 10 milhões de euros – foi aposta em apenas sete jogos, esta temporada, com a camisola do Benfica, todos eles a valer para a Liga Portugal Betclic, tendo ainda marcado presença num embate pela equipa B das águias. O avançado de 18 anos totalizou até à data 345 minutos de águia ao peito, somando uma assistência, pela formação de Nélson Veríssimo.
Confira aqui as imagens de Prestianni e Schjelderup: