Coluna do Fla
·17 de abril de 2025
“Precisamos muito dos torcedores”, declara Filipe Luís após protestos sobre preços de ingressos em jogos do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de abril de 2025
O Flamengo atropelou o Juventude por 6 a 0 nesta quarta-feira (16), no Maracanã, e segue líder do Campeonato Brasileiro com dez pontos. No entanto, nem tudo são flores: a torcida rubro-negra protestou contra os altos preços dos ingressos durante a partida. Assim, o técnico Filipe Luís comentou sobre o assunto, pediu apoio dos torcedores e destacou que a questão é de responsabilidade da diretoria.
— O que eu mais quero é que o nosso torcedor nos empurre e lote o maracanã. É um assunto da diretoria, não tenho nada a ver com isso. É claro que eu e todos os jogadores trabalhamos sempre pelo torcedor, é o que nos move. O que mais nos motiva é fazer um gol e o estádio vibrar — iniciou Filipe Luís, ao ser questionado pela reportagem do Coluna do Fla.
— A única coisa que peço é que a torcida nos apoie. O Maraca sabe fazer festa, eu sou torcedor de toda vida. Queria ter vivido a experiência como torcedor Flamengo. Que o torcedor nos acompanhe, precisamos muito deles, os jogadores se motivam muito mais — concluiu o treinador do Flamengo.
A torcida do Flamengo realizou, nesta quarta-feira, um protesto contra o preço dos ingressos no Maracanã, durante a vitória sobre o Juventude pelo Brasileirão. Nas arquibancadas, a Nação criticou o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que foi alvo de xingamentos.
Devido ao alto valor dos ingressos que foram colocados à disposição, o Maracanã recebeu um público abaixo do esperado para a partida do Flamengo nesta quarta-feira (16). Isso porque, os setores Leste Superior e Sul Superior sequer foram abertos, enquanto os demais não estavam totalmente lotados.
Por outro lado, dentro de campo, o Flamengo não tomou conhecimento do Juventude. Isso porque, no primeiro tempo, Erick Pulgar, Danilo e Gonzalo Plata fizeram 3 a 0 para o time rubro-negro. Por fim, na volta do intervalo, Arrascaeta e Pedro, duas vezes, concluíram e deram números concretos ao embate no Maracanã.