Revista Colorada
·25 de febrero de 2025
Presidente da LFU confirma movimento que envolve o Inter; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de febrero de 2025
O Internacional, em 2023, tomou uma importante decisão. Após longas conversas e debates no Conselho Deliberativo, o Clube do Povo assinou um contrato com a Liga Forte União para a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.
A partir desta edição do Brasileirão os jogos do Colorado, como mandante, já vão respeitar os acordos assinados pelo grupo comercial. Partidas do time gaúcho devem ser disponibilizadas através da “Record”, da “Cazé TV” e da “Amazon Prime”, além do “Premiere”.
Os acordos da LFU, contudo, não se limitam à transmissão das partidas do Brasileirão. Um dos objetivos é, como bloco, chegar em um acordo para que os times voltem a ser licenciados em jogos de videogame. A informação foi confirmada por Marcelo Paz, presidente do Fortaleza e da LFU.
“Sim, eu acho que o futebol brasileiro precisa estar nos games. Com as marcas e com os nomes licenciados! Eu sei que tem uma questão da legislação a ser tratada (Lei Pelé), mas eu acho que a gente não pode perder essa oportunidade de o mundo inteiro ver os nossos atletas e as nossas marcas”, disse o dirigente.
En vivo