Presidente do Celoricense: «Não temos as condições ideais para receber o FC Porto» | OneFootball

Presidente do Celoricense: «Não temos as condições ideais para receber o FC Porto» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·25 de septiembre de 2025

Presidente do Celoricense: «Não temos as condições ideais para receber o FC Porto»

Imagen del artículo:Presidente do Celoricense: «Não temos as condições ideais para receber o FC Porto»

O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal ditou uma visita do FC Porto ao Celoricense, no entanto, em declarações após este desfecho, o presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, afirmou não saber onde será realizado o encontro.

Para além disso, o dirigente recordou que recebeu várias chamadas e mensagens depois de ter conhecido o adversário na prova.


OneFootball Videos


Receber FC Porto no seu estádio: «Não temos as condições ideais para recebermos um clube grande e teremos de pensar agora onde iremos realizar o jogo. Obviamente, que terá de ser fora, vamos ver a melhor alternativa para perceber em que estádio vamos fazer o jogo.»

Importância da receita: «Obviamente que pensamos na receita, não podemos pensar de outra forma. É um balanço muito importante para o clube. A receita num jogo destes é importantíssima e vem equilibrar bastante as nossas contas.»

O encontro: «Fui invadido por chamadas e mensagens, por isso é que sei, e a única pessoa com quem consegui falar foi com o treinador. Obviamente que, para eles, é um motivo de alegria, é um clube grande e histórico da I Liga. Vamos tentar fazer a nossa parte, obviamente sabemos que é uma tarefa extremamente difícil, mas vamos fazer o melhor possível.»

«A nossa prioridade é o campeonato. No próximo fim de semana temos um jogo importante para o campeonato e esse é o nosso grande objetivo. É uma alegria estar na Taça e recebermos uma equipa grande, mas o nosso foco é o campeonato.»

Ver detalles de la publicación